Wednesday, December 8, 2010

As cores do outono

Eu sou apaixonada por outono. Eu amo as cores, o friozinho, as folhas.
Este é o meu primeiro outono aqui, e sim eu tinha aquela visão "hollywoodiana" do outono, e quando o outono começou aqui eu mal podia esperar por ver a mudança nas cores das folhas das árvores, mais especificamente da maple tree. Temos uma maple tree na frente da nossa casa, e a nossa árvore foi a última da rua a ter a mudança nas cores das folhas.
Andar pelas ruas aqui, para mim, era de encher os olhos, as árvores estavam muito lindas. As pessoas colocam abóboras na frente da casa ou no jardim, espantalhos, coisas muito cute.
Agora que o inverno está chegando as árvores estão completamente sem folhas, peladas.

Eu que amo fotografia fiz algumas fotos.
Eu estou aguardando a neve, temos previsão de neve para este sábado, mal posso esperar.
Como diz uma amiga, vou fazer boneco de neve, anjinho e guerra de bola de neve! Como já fiquei doente por esses dias, acredito que estou imune. "Bora" esperar.
Meu marido odeia o frio, e quando menciono que não vejo a hora de ver neve, ele diz que sim, ele pode esperar (risos).



No comments:

Post a Comment