Wednesday, November 2, 2011

Craft: Guirlanda de Natal


My Christmas Wreath

Agora que o Halloween is over, as lojas já estão cheias de artigos para o Natal.
Marido em casa, de folga, trabalhando na garagem resolve sair para um sorvete. Decidimos ir na Michael's para ver algumas coisas. Eu, doida por craft e doida pelo Natal, resolvi fazer uma guirlanda personalizada.
Assim que entrei na loja meus olhos se encheram: a loja já está toda decorada com temas natalinos.
Nesse projeto eu gastei $14.55

Material necessário:
Armação para guirlanda (wreath)
Festão (garland)
Laço (Ribbons)
Florais natalinos
Cola quente

Passe o festão ao redor da armação

O laço vem com o arame para fixação
Prenda-o ao redor do armação.

Com a cola quente cole os florais.


Para finalizar eu coloquei "flocos de neve" que eu encontrei na prateleira de knock off da Michael's por $1.50 (6 peças)
e um W para personalizar (imprimi o tamanho da fonte 500, usei papelão e papel para scrapbook aveludado)



Em adicional a esse projeto eu utilizei 2 vasinhos, 2 bolinhas de isopor, lã, cartolina, fitas e tinta que eu tinha no meu gaveteiro de craft supplies para fazer um casal de bonecos de neve. Um ótimo projeto para crianças.

The Snowgirl e The Snowman

Para fazer o cabelo basta cortar fios de lã e com cola quente traçar
uma linha no meio da cabeça e colar os fios.

Agora é só esperar o Thanksgiving passar e enfeitar a casa!
Beijos
Pipa

5 comments:

  1. Pipa, que legal! Eu não gosto muito de arrumar minha casa para o Natal, mas meu marido já disse que esse ano a casa vai ter direito a tudo. Outra coisa é que minha irmã e meu cunhado vão passar o final do ano aqui e acho que é um carinho a mais arrumara casa para o Natal. Deixa eu te perguntar: voc6e usa árvore de Natal de verdade ou a de plástico? Meu marido quer uma de verdade, mas lembro que no ano passado vi na casa das amigas que essa árvore solta um pozinho e folhas, ou seja, dá trabalho. fora isso, acho ruim matar um árvore para isso, não sei. Como você faz?

    Ps: continua colocando essas idéias que eu estou amando :)

    ReplyDelete
  2. Lorna, meu marido é totalmente contra a árvore de Natal de verdade, diz que é perigoso, porque pode pegar fogo... Além de soltar esse pozinho para casa, se você esquecer de regar ela chega no Natal feinha coitada... Aqui em casa vamos mesmo é de mentira. A que temos aqui em casa é enorme, esse ano resolvemos comprar uma menor que veio até com o pisca pisca por $20 na Michael's
    (vou pedir um patrocínio para Michael's de tanto que eu os cito aqui rsrsrsrs).
    Que bom que você gostou, vou postar mais projetos de Natal.
    Beijos Pipa

    ReplyDelete
  3. Que lindos!! Pipa, vc é muito talentosa!!!!! Queria ser assim também! Hihihi...Parabéns!!

    ReplyDelete
  4. Tacia, primeiramente obrigada! Menina fazer artesanato é uma terapia para mim. Agora se você quer desenvolver o seu talento, comece a pesquisar na net, depois da uma passeada pelas lojas como Michael's e JoAnn daí você vai descobrir seu talento escondido.
    Beijos
    Pipa

    ReplyDelete
  5. Ahhhhhhhhhhhhh, eu já fui nessas lojas, me deu vontade de comprar TUDO, mesmo sabendo pra que usar, hahaha!! Vou dar uma procurada, Pipa, eu não sou muito talentosa, nao....hihhi...se encontrar e fizer arte por aqui, eu te conto! =D Beijos querida! :)

    ReplyDelete