Wednesday, November 23, 2011

Thanksgiving is just around the corner



Thanksgiving está chegando, marido só fala nisso porque terá 5 dias off e também porque ama os pratos tipicos.
Mas, o significado da data é dar graças, é ser grato e counting our blessings. We have a lot to be thankful for.
Meu maior agradecimento é o fato de estarmos juntos e trabalhando para que nossas metas sejam alcançadas, já conquistamos algumas coisas, temos sido abençoados com o amor do Pai Celestial e o talento que ele nos dá e nos ajuda a desenvolver.
Sou grata pela blogesfera onde aprendo muito com cada um que passa por aqui ou pelos blogs que eu passeio, pelas pessoas que compartilham amizade, inspiração e dividem seus talentos. Minha mãe sempre me disse que ninguém nasce sabendo e há milhões de boas almas compartilhando milhares de coisas boas na blogesfera: suas vidas, desafios e triunfos, coisas engraçadas, craft e diy. Eu aprendo muito todos os dias.
Ainda inspirada pelo Dia de Ação de Graças deixo meu ultimo projeto:



Placemat feito de papel para scrapook.
No google eu achei molde de folhas tipicas do outono e para caracterizar ainda mais
a abóbora que não poderia faltar.
Tá certo que é descartável mas, é uma maneira barata de deixar a mesa charmosa.
Preço total do projeto $1 para 2 placemats

Eu vi essa arvorezinha na Michaels, parte de algum projeto para criança
achei super interessante e fiz minha versão da árvore da gratidão
.





Happy Thanksgiving Everyone!

No comments:

Post a Comment