Sunday, November 4, 2012

Jantar e Cinema, Tudo Junto!

Fonte: AMC
Fonte: AMC
Olá pessoas queridas!
Sumi um pouquinho porque a família estava aqui.
Estou de volta com algo que não sei se é novo apenas para mim. Minha enteada comentou comigo sobre a reforma que foi feita no AMC que fica localizado em midtown. Meu marido e eu que amamos assistir filmes na telona fomos conferir. A mudança foi o tipo de poltrona, que agora reclinam como aquelas que americano adora ter em casa, incluindo aquele com quem me casei.
O negócio é tão confortável que confesso que em uma das sessões que fomos, eu peguei no sono. Ok, o filme era um pouco chato - o que está acontecendo com Holywood que não tem nenhum filme que eu assista e fale, "oh my esse valeu a pena?" - eu estava com sweater super quentinho e o braço do marido deu um travesseiro gostoso e isso foi a receita perfeita para um cochilo gostoso.
Entretanto, essa não é a única mudança que essa cadeia de cinema fez. Algumas localizações contam com o jantar na sala de cinema. Não basta mais pipoquinha, não. Agora o negócio é fazer uma refeição enquanto se assisti a um filminho. O cardápio é bem variado, vai de hambúrgueres até salmão grelhado. O preço das refeições gira em torno de $10 a $15.
Me pergunte seu eu gostei? É bom mas, preferiria comer no Red Lobster ou Smokehouse Bar-B-Q. Achei super confortável, uma experiência bacana, uma idéia diferente para um date mas, não é algo que eu faria novamente, prefiro a pipoquinha e a cadeira reclinável. Não é nem pelo preço das refeições, porque honestamente quando vamos ao Red Lobster as nossas refeições não saem por menos do que $40 (isso porque o marido só come sanduíche de frango - ele detesta frutos do mar - o que não se faz por amor?! hahaha). Acho que gosto de ir de um lugar a outro, experimentar um restaurante diferente, ir no Country Plaza ver gente bonita pelas ruas, ver as novidades nas lojas, sentar em um dos restaurantes e depois seguir para o cinema, questão de preferência...
E você, já foi a um jantar no cinema?



15 comments:

  1. Achei legal a ideia de voce poder sentar nessa poltrona, ter um jantar e ver o filme de uma forma diferente. Mas eu ainda prefiro cinema do jeito antigo, bater perna em algum lugar legal, ver um filme e depois sair para jantar ou vice-versa. Concordo com voce, ultimamente ta dificil de sair filme bom, mas a esperanca continua viva ne...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Monique, é bacana experimentar, é um date um tanto diferente. Porém, eu, assim como você, prefiro o cinema a moda antiga.
      Menina, cadê os bons filmes?
      Tenho assistido classicos em preto e branco e outros super antigos... Hollywood tem me decepcionado...
      Bjks

      Delete
    2. Pipa nao sabia dessa novidade. Eu nao curtiria pq nao gosto de comer na escuridão com a "tv" ligada imgina entao no cinema, hahaha. Nao curto.
      Mas eh realmente uma boa opcao pra quem seu atrasou e nao comeu antes, faz os dois (filme plus refeicao) neh? :)
      Beijinho!

      Delete
    3. Tacia, como eu não tenho o hábito de comer na frente da tv talvez seja por isso que eu não tenha gostado, não havia pensado nessa hipótese...

      Agora para quem se atrasou de fato é um bom negócio, faz tudo em lugar só.

      Bjks

      Delete
  2. Nossa, Pipa! Eu adoraria experimentar uma sessão assim. Mas também acho que preferiria só a pipoca e a poltrona reclinável como você.

    Boa semana,

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thaisa, é bacana e confortável, vale a pena experimentar.
      Mas, eu fico com a tradicional idéia da pipoca, porque convenhamos nenhum local vende pipoca como de salas de cinema, e ir ao cinema e não ter pipoca não dá, né?!

      Bjks

      Delete
    2. Pipoca e cinema é tudo de bom mesmo, Pipa.
      Ah, por falar em filmes, os franceses é que estão fazendo alguns excelentes. Não sei o nome dos títulos em Inglês, são eles:

      Os Intocáveis - Arte de Amar adorei, o primeiro é imperdível.

      Outros como O Monge também estão na minha lista. Adoro cinema :D

      Dá uma olhada nesse site, que também tem outra sugestões.

      Beijos

      Delete
    3. Thaisa, eu li o review sobre os Os Intocaveis na People e fiquei curiosa. O problema é que morando na roça fica difícil achar esses filmes nas salas de cinema e quando tem são em horários ridiculos, como 10h00 manhã.
      vou esperar sair em dvd.

      Bjks

      Delete
  3. Que pena, Pipa. Horários estranhos né? Podia ter nesses horários e em outros, iam agradar muito :) . O DVD vai valer muito a pena. E há pelo menos 5 outros títulos de filmes franceses que eu adorei ver o Trailler.

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Pipa, nunca fui a um jantar no cinema. E nem tenho ido ao cinema com o meu marido, por que aqui onde eu moro, as pessoas atendem o celular, mandam textos, conversam...tudo ao mesmo tempo agora!
    Tenho ficado nos DVDs mesmo. :-(

    ReplyDelete
  5. Pipa eu amo esses cinemas-restaurantes.. aqui perto de casa tem o Studio Movie Grill...bom demais!

    ReplyDelete
  6. Nossa gostei desse cinema! Quero ir tambem!
    bjsss

    ReplyDelete
  7. Nossa Pipa
    Não acho que há nada parecido aqui em Orlando. Eu não vou muito no cinema não, temos uma telona em casa e eu detesto deixar meus baby dogs sozinhos, eles fazem uma cara de chateados quando percebem que a gente vai sair que me corta o coração.
    Um beijão do seu fã aqui da Flórida
    Bjs
    Re

    ReplyDelete
  8. Olha só...me lembrei de vc quando cheguei aqui nos Estados Unidos e sem querer cai num desses cinemas...hahaha
    com a cabecinhas das garçonetes te atrapalhando o filme, o cara ao lado comendo com a boca aberta, e an interrupçoes constantes. Além das cadeiras reclináveis reclinarem demais e cortarem metade da tela. tudo isso por 25 dolares + o jantar!

    Nao gostei nao. Me chame de brega, se quiser.

    Vc sumiu.
    Qdo voltar, passa lá no meu blog e avisa, On
    bj grande

    ReplyDelete
  9. gostei muito do teu blog. Não conhecia e fiquei fa. Já estou a seguir:) Passa pelo meu, espero que gostes:) Também estou viver nos EUA.

    ReplyDelete