Wednesday, October 3, 2012

Dust in the wind...

Passando para avisar que em breve teremos DIYs e novidades.

Quero me desculpar com todos que me mandam email através do blog. Minha casa está em reforma e a bagunça está enorme. Estou utilizando internet somente pelo celular e é horrivel digitar email devido ao teclado do celular.
Por favor seja paciente que responderei a todos até sexta feira.

Obrigada pelas visitas e mensagens.

Bjks
Pipa



Marido teve que concertar o piso da cozinha cortando uma placa de cimento e recolocar o piso de cerâmica.
Detalhe: ele esqueceu de colocar a tenda de plástico ao redor da área que ele está trabalhando. As fotos é uma pequeniníssima amostra da bagunça de poieira que nossa casa virou.

I gotta love my husband, a big bucket, a mop, a duster and Loratadine!


O fogão que segundo meu marido ele havia espanado a poeira.



Minha calça jeans novinha que deixei na poltrona para fazer a barra...

2 comments:

  1. Putz!!! Que raiva...hihihi! Ai Déia! Meu marido é igualzinho! "Limpa" igual a cara dele...hahahahaha!!!!!
    Espero que a reforma passe logo. O resultado sempre vale a pena, mas o "durante" é um saco! =P
    Beijo, querida!

    ReplyDelete
  2. Fazer obra em casa e terrivel mesmo, cansa a gente pelo trabalho e pela limpeza que precisa fazer depois...rs.
    Beijinhos

    ReplyDelete