Thursday, June 14, 2012

Keep Calm and Book a Spray Tan!



Fonte: http://www.keepcalm-o-matic.co.uk




Fonte: tanningbedsforsaleonline.com

Conheço muitas pessoas que fazem brozeamento artificial no Brasil, como a maioria tem uma pele morena o bronzeamento não parece ser artificial, principalmente quando é feito em um ou dois tons acima do da pele.
Aqui nos EUA, de norte a sul, o bronzeamento artificial é feito e com uma tonalidade muito acima da cor real da pessoa.
Foi notícia na mídia mundial a mãe de New Jersey acusada de permitir que a filha de apenas 6 anos usasse a cama de bronzeamento. A verdade é que ela não é a unica, a diferença é a técnica utilizada. Nos concursos de miss mirim muitas mães bronzeiam as filhas com spray e são muito criticadas por isso. Embora, essas mães não são processadas como a que usou a cama de bronzeamento, que representa um risco muito maior para a saúde, acredito que o spray não seja benéfico para uma criança (não importa que o spray é apenas uma "tintura", estamos falando de crianças for cry sakes!).
Já em adultos, o desastre é outro. A cor da pele artificialmente bronzeada vai do amarelo ao laranja, passando por aqueles que não sabem aplicar a loção bronzeadora e saem de casa com falhas pra lá de aparentes.
O bronzeamento artificial virou piada mesmo na TV. Outro dia estava assistindo um novo seriado (Men at work) e a cena é de dois rapazes em um bar observando possiveis candidatas a paquera, quando um deles aponta uma garota com um bronzeado pra lá de over e o outro diz que aquela cor não existe na natureza e o rapaz responde dizendo que sim, aquela era a cor dos oompa loompas (personagens do filme a incrível fabrica de chocolates).
Eu faço uso de cremes que dão um bronze na pele, somente uso nas pernas, porque com a falta de praia e a falta de coragem para ir na piscina esgoto da cidade, eu fico amarela, e como amo vestidos o negócio é apelar para o self-tanning da Victoria's Secret. Uso um que dá para escolher a tonalidade, daí não fico laranja ou terracota.
O bronzeamento artificial é um negócio tão lucrativo aqui que mesmo os homens invadiram os salões para brozeamento, e o resultado é catastrófico.

Ben Stiller e Justin Theroux mais laranja que a fruta!

Rob Lowe da mesma cor que as cortinas ao fundo
Fonte das imagens acima: http://imabeautygeek.com


George Hamilton

Valentino e sua cor terracota
reparem na pele da mão do estilista e a do rosto.
Será que ele se bronzeou de luvas?
Da série bronzeados pela metade

Donald Trump, o maquiador precisa ampliar a area de aplicação,
metade da orelha não teve cobertura.
Fonte das fotos acima: http://www.huffingtonpost.com




Bradley Cooper

Christina Aguilera
 Oompa loompa
Jessica Simpson
Fonte das imagens acima: http://thebeautydial.com



Kim Kardashian esqueceu de lavar as mãos depois de aplicar a loção bronzeadora.

Lindsay Lohan estava de meias quando se bronzeou

Toasted tan for Victoria Beckham

Sem comentários a expressão dela diz tudo!
Fonte das imagens acima:
http://theberry.com






Conclusão: Cuidado, ao se bronzear artificialmente você pode ficar parecendo um oompa loompa lol

Oompa Loompa
Fonte: http://thechilderness.com/tag/oompa-loompa/




13 comments:

  1. Ri horrores com seu post! Eu sempre fiquei me perguntando: será que a pessoa se sente bem laranja? Outra coisa, como aqui elas usam muita maquiagem, como elas conseguem achar base e pó dessa cor?
    Fica ainda mais ridículo quando a pessoa está perto de alguém branco! Bom, eu nunca usei nada para me bronzear e sempre detestei ir a praia, até mesmo em Salvador. Nessas férias, como choveu muito, não tive como tomar sol e quando vi as fotos, eu estou igual a um boneco de cera. Vou seguir a sua dica e comprar esse produto, já que amanhã "estarei indo" na VS para aproveitar a liquidação do meio do ano (fui ao Brasile esqueci de comprar calcinha, que raiva!).

    Ps: Você tem gostado do sabão líquido do Aldi?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lorna, exatamente isso que penso. Desde quando alguém bronzeado fica laranja?
      Acredito que os maquiadores misturam bases para chegar a tal tonalidade.

      Sim, eu gosto do sabão do Aldi. A única coisa é que para roupa branca eu continuo usando oxiclean.

      Delete
  2. Hahahaha!! Adorei, tô morrendo de rir das fotos, lol!!Eu SABIAA que o Valentino estaria nessa seleçào de fotos, eu acho ele o maior exagero, mega, hiper, ultra artificial.
    Gente, será que eles acham que parace natural? Nossa...tá na cara que é artificial, e pior, não é bonito...hihihi...
    Eu também tô usando agora pro verão (Yuhuu) um creme para brozear as pernocas...escolhi o da L'oréal, será que é bom? Ainda não vi resultado. =p
    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacinha, o Valentino é o ícone, o rei do bronzeado artificial... Tão brega.
      Eu acho que as pessoas não tem noção do quão ridiculas elas estão com esses bronzeados. Ainda pior quando é feito com maquiagem e o maquiador ou a própria pessoa não faz direito e todo mundo vê as linhas de contorno mal feitas.

      O creme que eu tenho da VS diz para aplicar duas vezes ao dia, em dois dias eu vejo resultado. O bom desse creme é que não fica laranja ou amarelo.

      Delete
  3. Ah nao me animo nao. Já e uma batalha passar protetor solar e hidratante na pele... bronzeamento artificial nao e a minha praia de jeito nehuuuuum

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inaie, eu não tenho paciencia para salão de cabeleleiro, quanto mais para me deitar numa cama que vai me fazer tostar como bacon...
      Beijos

      Delete
  4. Rebeca May>>>>Nããããããããã Pipa! Esse negócio de bronzeamento artificial não é pra mim! Eu tenho de graça na academia, mas nunca fiz e nem pretendo fazer...

    Não quero nem parecer com a Snooki! hahahaha

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rebeca, eu não sei o que acontece com o blogger mas, eu não consigo publicar o seu comentário. Colei aqui para que eu possa responder.

      Menina, eu não aqguento ver esse povo laranja andando por aí. Tá na cara que é fake! Meu marido, que é desligado para essas coisas percebe quando uma pessoa está com um bronzeamento artificial.

      Bjks

      Delete
  5. kkk muito engracadas as fotos que vc achou! ri muito!!!!

    Eu nunca fiz, mas nao nego que quando pego um bronzeado fico da cor do pecado!!rsrs

    bjinhos

    ReplyDelete
  6. hahahahahahahaahah esse post eh otimo! Pipa, tb nao consigo entender como esse povo nao se "enxerga". Mas tem louco pra tudo neh... haha Eu nao teria coragem tb nao. Eu "tan" facil". 1 horinha no sol e ja pego cor. O problema eh que eu fujo do sol como o bixo foje da cruz. Mas quando to numa praia ou piscina eu me deixo tomar um sol por uma meia hora, com protetor solar. Eu gosto assim, de um bronzeamento que deixa a pessoa com uma cor saudavel. Eu vivia no sol quando era mais nova, direto, todos os dias, sem protetor solar, e morro de medo de dar qualquer coisa no futuro. Ai se o povo fosse mais inteligente naquela epoca... haha. Jah com relacao ao creme de bronzeamento da VS, eu me interessei porque pelo que voce diz nao deixa alaranjado. E eu tenho veinhas nas pernas. Sempre tive vontade de tentar algo pra disfarca-las. Vou procurar quando for em uma, o que vai demorar, pois soh em Albuquerque, e nao sei quando vou poder ir ainda. :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nani, outro dia estavamos voltando para casa e vimos uma moça correndo, cara alem do bronzeado laranja artificial ela estava se queimando, porque o calor aqui tá insuportável. Falei para o meu marido que hoje ela faz bronzeamento artificial, amanhã ela vai fazer um monte de plasticas e usar litros de botox por conta do envelhecimento por exposição a raios ultra violetas. Muito feio...

      Honestamente, acho que o povo não se toca dessa situação alaranjada, se vê tantas pessoas pelas ruas dessa maneira...

      Esse bronzeador da VS é muito bom. Tem que tomar cuidado para não ficar com a palmas das mãos bronzeadas tbm, o melhor é usar luvas latex.

      Delete
  7. OOMPA LOOMPA TOTAL!!!! Horrivel!!!
    Sou adepta do sol natural! Adorooooo me estirar na piscina e na praia e ir me queimando aos poucos... Passo protetor solar 30 no rosto e 4 no corpo depois que ja peguei uma corzinha! Nunca tentei o creme... mas e uma boa opcao quando estamos muito branquinhas para colocar um vestido ou uma saia... Bjssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nina, uma coisa é você pegar uma cor, como você mesmo disse, com todo o cuidado usar filtro solar e tudo o mais, outra coisa é se pintar de laranja...

      Menina, você quer trocar de lugar? Você vem para o Meio Oeste e eu vou para a Florida, só pelo verão? Que saudade de andar pela praia...

      Delete