Tuesday, June 12, 2012

E o orçamento ó...

Dia dos namorados brasileiro (porque eu fui inventar isso???), aniversário do marido, aniversário de casamento e dia dos pais. Resumo: a lot of $$$$$$$$$...
A coisa boa é que o marido queria um presente apenas. Porém, como generosidade pouca é bobagem, ele queria um cortador de grama. Não qualquer cortador de grama, ele disse a marca e o modelo. Resultado: corri na Sears (depois de uma pesquisa intensa na internet) que estava com desconto de 30%, mesmo com o desconto não saiu lá muito barato...
Porém, ver o sorriso do marido cortando grama com o cortador novo (e eu não ter que cortar a grama do jardim, enquanto ele corta a do quintal) não tem preço (risos).


 Feliz dia dos namorados!!!!!!


4 comments:

  1. Awww, que linda! Fez muito bem em agradar o maridão!! E Feliz dia dos namorados pra vcs! Menina, nem fale em orçamento apertado...se lembra daquela "coisa" que eu comentei que estávamos procurando? POis é, parece que encontramos, e agora vaiiii dinheiro! Ainda não é oficial, mas estamos super felizes!! Depois te ligo pra contar detalhes!! Beijão! =)D

    ReplyDelete
  2. Super feliz por vocês, Tacinha!!!!!! Menina, é uma grana e tanto mas, é de vocês. Agora você é que vai ter que comprar um cortador de grama para o Ryan, lol.

    Boa sorte, estou torcendo por vocês!
    Bjks

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! Hahaha, verdade, agora quem vai precisar de um cortador é ele, hihihihih....
      Beijão! =)

      Delete
  3. rs... Que sortudo seu marido! E que sortuda você de ter um marido que gosta de cortar grama. O meu, maravilhoso sim, mas só corta a grama quando ela está batendo no meu joelho. hahahaha... Ele comprou um cortador de grama 2 anos atrás, é caro mesmo. Às vezes pagamos gente pra cortar, quando viajamos ou estamos sem tempo, como ultimamente.

    Nós só comemoramos o Valentine's Day, mas rola perto de outras datas também: aniversário dele, meu, aniversário de casamento. E é um presente pra cada data, aí determinei que Valentine's Day é só lembrancinha. Senão, haja bolso, né?

    Beijo, linda

    ReplyDelete