Friday, July 22, 2011

Dica de livro de culinária

Andando pela Kohl's eu achei esse livro de culinária que além de maravilhoso tem a venda revertida para um programa de saúde infantil.
O livro tem receitas fáceis e rápidas para qualquer hora, mesmo o titulo dizendo que é para weeknights acredito que as receitas podem ser usadas em qualquer ocasião informal e até quem sabe em um jantar mais formal.
Preço do livro? Inacreditáveis $5,00


Vale muito a pena, o livro pode ser adquirido nas lojas
ou pelo site da loja.

Obs: No site tem um review de um consumidor que diz que o livro não tem nenhuma receita fácil, BS***! Algumas   pessoas querem uma boa refeição tão fácil de fazer que deviam parar na sessão de congelados, não na sessão de livros de culinária...

2 comments:

  1. Hahahahaha,
    Pipa, agora você esta falando a minha língua! Vamos fazer receitinhas juntas, que tal?
    Aproveitou muito a irmã? Apost que você deve estar com as pernas doendo de tanto rodar no shopping!
    Super beijo,
    Te mando notícias!!!

    ReplyDelete
  2. Ah, eu sou dessas que acham qualquer receita difícil. Mas não é preguiça, senão eu seria preguiçosa para outras coisas e não sou, é porque eu odeio mesmo cozinhar. Mas não desisto e me viro na cozinha. Estou sempre comprando livros de culinária, para aqueles dias de maior inspiração... Que raramente acontecem. hahaha... E by the way, mesmo odiando cozinhar eu não como comida congelada nem fast food. :) Beijo

    ReplyDelete