Wednesday, March 16, 2011

Galeria de fotos

Uma das coisas que amo fazer é fotografia, na frente ou por trás da camera eu não me importo, eu adoro registrar momentos.
Minha casa estava "pelada" sem fotos, comecei aos poucos espalhar porta retratos pela casa, mas sempre acreditei que estava faltando algo: uma pequena galeria de fotos. Andando pela loja Michael's eu achei frames pela bagatela de $2.99, todos os tamanhos pelo mesmo preço e daí pensei - hum boa oportunidade, oportunidade melhor porque o marido estava do lado e obviamente iria pagar por tudo (hahaha). 
Eu não queria nada muito grande, daquela maneira que não podemos nem ver a parede entre os porta retratos, queria algo clean e a solução foi fazer montagens no picnik.com, paguei por um mês de uso, e fiz de uma foto um pequeno mural com cerca de oito fotos.
Fotos nos frames era hora então, de fazer o esquema de como dispor as fotos na parede, eu queria fazer uma surpresa para o marido, que também é louco por fotos. Fui até a garagem, "surrupiei" a fita métrica, martelo e prego da caixa de ferramenta e lá fui eu, confesso que fiz alguns furos extras na parede (hihihi), mas no final a montagem ficou super bacana e bem alinhada.
De um lado fotos da família do marido do outro vou colocar fotos da minha família.
Como disse meu marido ao chegar em casa, agora sim a casa está "viva".
Beijos

PS. Quero agradecer minha homegirl, Luz, pela indicação dos serviços de foto da CVS, muito melhor e mais barato que o Walmart, 'cause Walmart sucks!!!!!!

5 comments:

  1. É bom arrumar a casa da gente, né, dar uma personalizada! Eu já não curto tanto fotos, principalmente fotos na parede, que é uma mania deles aqui nos EUA e aqui em casa é totalmente proibido. Na parede pra mim só quadros. Tenho fotos nossa em 3 porta-retratos (um na family room, um no meu escritório e um na sala de jantar) e that's it. Por alguma razão eu vejo fotos como algo muito pessoal e não gosto delas espalhadas pela casa, com todo mundo vendo. Mas aí já é uma coisa pessoal, né? Eu gostei do seu mural porque ficou bem clean mesmo e pra quem curte fotos na parede deve ser legal passar e ver fotos das pessoas que a gente ama e de momentos especiais de nossas vidas com essas pessoas. O que vale é fazer da sua casa um cantinho que tenha a sua cara e a personalidade de vocês. Parabéns pela ideia e iniciativa.

    ReplyDelete
  2. Eu adorei a dica da CVS. Eu moro num lugar que detesto, mas na casa nova, certeza que vai ter fotos na parede :).

    ReplyDelete
  3. Eu na verdade nunca prestei muiat atencao com essa coisa de foto, mas o meu marido e fascinado. Nosso Office e todo decorado com foto dos jogadores de baseball dele na parede, o piano e a mesa do pc tem algumas fotos de familia. Mas em todo canto da casa tem foto.


    Pipa: a sua irma pode sim trazer o desodorante aerosol para voce, mas ela tem que trazer na mala despachada. Ela nao pode trazer na mala de mao.

    ReplyDelete
  4. Oieee! To aqui com maior cara de pau, devendo post e tudo mais mas, neam, xo comentar esse post. (:
    A-M-O fotografia. Mas da arte do que da imagem em si. To doidinha pra fazer um curso, sera que rola um free por aqui? (: Nao curto fotos em parede, vejo muito essa pratica aqui nas casas e muito em cidades do nordeste no Brasil tambem mas levo em consideracao como as fotos sao arrumadas, o que elas dizem para quem esta vendo e com que, em que e onde e' montado. Adorei o modo como voce organizou as fotos, saiu daquela coisona tradicional de quadrinho apos quadrinho, escadinha de quadrinhos ou ainda aqueles circulos sem fim de fotografia. De todo modo, acho que fotografia conta a historia de um momento e acho que isso deve ser mostrado. Cada um personaliza o cantinho de um jeito diferente, tem gente que faz com foto nas paredes e/ou com objetos, et, etc, etc. Entre um lugar "me fale" de voce e outro que nao me diga nada, eu fico com a opcao 1. (: Beijao, Pipa. Apareco com post qualquer dia.

    ReplyDelete
  5. Fotos fazem a diferença sim e a CVS tem um serviço de fotos muito bom.Uma vez fiz na Wallgreens but I hated it! Terrible! se um dia precisar tirar fotos para passport, não vá lá , vá na CVS!rs!

    Gostei muito como vc organizou as fotos, a supresa e o fato que vc pegou a fita métrica and did it yourself! Congratulations! Mulher arretada!

    Gde abraço!

    ReplyDelete