Thursday, January 13, 2011

O inverno e a pele

Desde que cheguei aqui tenho problemas com minha pele. Mas o inverno agravou o problema. Minha pele está super ressecada incluindo a pele do meu rosto, que acredite se quiser é oleosa.
Eu tentei varios tipos de hidratantes e agora parti para o ataque com hidratantes para pele super seca.
Estou usando Jergens Ultra Healing para o corpo (confesso que a essência poderia ser melhor, mas é o único que deu jeito no meu problema) e tem me ajudado muito, e o que mais gosto nessa loção é que ela não tem consistência oleosa, eu odeio aquelas loções que dão a impressão que sai do chuveiro e não me sequei.
Para o rosto eu uso Eucerin Plus Repair, é de consistência "pesada", mas protege a minha pele do rosto, não recomendo para quem tem pele acnéica.
Não para por aí, meus lábios "racharam". Tentei 1001 tipos de hidratantes labial e o único que funcionou foi o Neosporin.
Sobre cuidados com os pés, eu comprei um produto recomendado pela Eliane do blog Everywhere, comprei o Ped Egg, que uso no chuveiro e depois aplico um super hidrante que compro no Walmart pela bagatela de $3,00 Blue Goo Cracked Heel acredite em mim, mesmo sendo baratinho ele faz milagres. Aplique somente antes de dormir e coloque uma meia, a consistência é bem gordurosa.
Essas são minhas dicas para o inverno.
Beijos

1 comment:

  1. Andie, minha pele do rosto nao ressecou nada aqui, mas minhas maos e meus pes, pelamor! So muito creme e a lixinha para dar conta do problema. Como tenho ido ao salao fazer as unhas toda semana, isso tambem ajuda a manter a hidrataçao porque eles masseam ate meus braços e pernas. Super gostoso. Quanto ao rosto eu uso o mesmo creme que usava no Brasil, um para o dia e outro para noite. Otimo post. Adoro posts de diquinhas. rs... Beijo, bom fim de semana

    ReplyDelete