Sunday, April 1, 2012

April's Fools - Dia da Mentira

Esse ano resolvi pegar meu marido de jeito, acho que nem se fosse uma pegadinha dessas de TV teria sido tão boa.
Eu e o marido temos planos de aumentar a família mas, não agora. E foi ai que eu peguei meu marido no 1o de abril!
Fui ao Walmart enquanto o marido estava trabalhando e comprei um teste de gravidez desses baratinhos que utiliza do sistema de 2 linhas para indicar gravidez. Peguei uma caneta de tinta permanente e risquei as duas linhas.
Marido chega, a mesa estava posta, ele começa a comer e eu digo que tenho uma surpresa. Tiro o teste do bolso e os olhos do meu marido se arregalam, eu deveria ter colocado a camera filmando o momento... Os olhos do meu marido pareciam que iriam cair sobre a comida.  Ele me pergunta se aquilo era verdade e eu com a cara mais lavada desse planeta digo que sim, ele solta um congratulations meio sem graça, na verdade ele estava pensando nas despesas médicas (ainda mais agora que acabamos de pagar contas hospitalares), ele pega o teste e olha e olha e eu digo coisas como congrats new dad, precisamos planejar o novo quarto e ele se encosta na cadeira com a cara dio tipo me acorda que o sonho não tá bom.
Terminamos o jantar e fomos na Baskin Robins tomar sorvete, ele fazendo mil perguntas enquanto dirigia e eu mantendo a história, gente era hilário.
Deixei ele pensar na história por duas horas, fomos ao Walmart, voltamos e ele recomeçou as perguntas de como eu me sentia, se eu iria ligar para minha medica, se havia contado para minha irmã e tantas outras perguntas. Depois que ele se acalmou eu falei a verdade. Falei que ele havia caído no April's Fools.
Não consigo descrever a expressão dele, eu rindo e ele me disse que eu realmente o havia pego.
Agora preciso me preparar para a vingança dele, porque sei que ele vai aprontar uma...

E vocês o que fizeram?

14 comments:

  1. Hahahahahahaha!!!!!!!! Essa foi boa hein, Pipa?? Menina...vc levou a sério mesmo, e ainda manteve por algumas horinhas, hahaha! Eu nao aguento, sempre que eu conto uma piadinha eu já digo logo depois, "brincadeirinha!!!!" Hihihi....
    Vc sabe que eu fiz a mesma piada com a minha mae...na verdade, eu falei pra ela que ia fazer essa piada (de gravidez) mas mesmo falando que tinha desistido, minha mae devagarzinha pra entender, ainda perguntou O QUUEEEEEEE??? Eu falei, maezinha...mas acabei de contar que "IA" fazer essa piada e desisti, e sra. mesmo assim já pensou que era verdade...hahaha...
    Eu nao pensei em nada pra pregar o RYan, ano que vem ele me aguarde, haha...
    Ai Deiaaa....agora fica de olho que vai ter troco, hahahaha...
    Beijo!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tacia, eu sei que terá troco...
      Menina, ele contou para os colegas de trabalho que riram tanto, eu liguei e falei com um dos policiais e ele me disse que esse foi o melhor April's Fools prank.

      Eu ia fazer o mesmo com minha irmã, mandar uma foto do teste, mas, sei que ela ia levar um tempão para absorver a brincadeira aí deixei pra lá.

      Beijos

      Delete
  2. Você é má! Se eu faço uma brincadeira dessas com meu marido, ele ficaria 1 semana sem falar comigo,no mínimo! Mas que eu dei muita risada imaginando a cara e o susto do seu marido, ah eu dei!

    ReplyDelete
  3. Lorna, eu pensei nessa possibilidade, dele ficar bravo e tals porém decidi arriscar e foi hilário.
    Só não fiz isso com a minha mãe e irmã porque elas sim ficariam sem falar comigo.
    Beijos
    Pipa

    ReplyDelete
  4. Hahahahahahaha... Pipa, que maldaaaade! ;D
    Eu n fiz nada, acredita? Simplesmente esqueci! Mas vi q o marido e a sogra adoooram esse dia e sairam enganando todo mundo!
    Ow povo doidoooo!

    Beijooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rebeca, foi muito engraçado! Eu sei que é maldade... Mas, ver a cara dele de quanto será que vou ter que desembolsar de contas médicas foi a coisa mais engraçada.

      Delete
    2. Pipa, quero te dizer que contei essa história p TODO mundo daqui e adivinha??? Todos amaram! huahauhauau

      Delete
    3. Rebeca, essa historia ficou marcada, no trabalho do marido até hoje as pessoas comentam com ele. rsrsrs

      Delete
  5. Tadinho do seu marido!!!!! Mas que a brincadeira foi engraçada, isso foi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Engraçada foi mas, sei que terá troco e estou preparada! Quando acontecer eu relato aqui!

      Bjs

      Delete
  6. Deia, nem eu acreditei. Mulher voce tem uma mente e tanto. Eu nunca pensaria em fazer nada desse tipo... ahahaha

    Agora voce ja sabe qual sera a reacao dele quando voce estiver gravida, alias, eh capaz de que quando for verdade ele nem acreditar hahaahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thabata, eu fui aquela criança que aprontava as coisas mais improvaveis, do tipo escalar o telhado, colocar fogo na festa de aniversário da minha prima, pintar parede com a maquiagem das minhas irmãs, me escondia atrás da porta a meia noite com meu coberto sobre a cabeça como um fantasma para assustar minhas irmãs que chegavam da faculdade...

      Nem preciso te dizer que minha fala que se eu tiver um filho com metade da minha "criatividade" ela já está satisfeita rsrsrsrs

      Delete
  7. nao sei se eu estou com pena dele ou de voce. Eu ficaria enlouquecida se dissesse que estava gravida e o pai do bebe nao saisse dando piruetas de alegria!!! Ora faca me o favor...

    Avisa que ele precisa melhorar MUITO a reacao dele antes de vc "agracia-lo"com um herdeirod e verdade.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inaie, ele não ficou felz porque não está nos nossos planos ter um filho agora. Temos tudo planejado, principalmente financeiramente.
      Por isso que a brincadeira teve tanta graça.

      Bjs e seja bem vinda!

      Delete