Thursday, December 29, 2011

Ultimo Projeto do Ano

Gente último projeto do ano!!!
Eu sempre quis aprender a costurar, e agora estou fazendo aulas online (thanks to my friends from YouTube!). Meu projeto era uma almofada com cara de papai Noel e uma manta para o Natal porém, a rinite, a gripe e a sinusite me pegaram primeiro e eu não consegui terminar a almofada (fica para o próximo Natal). A gripe passou, a sinusite melhorou e então eu resolvi fazer capas para algumas almofadas aqui de casa. Na primavera passada nós fomos em uma church sale (é uma grande garage sale mas, no salão de uma igreja) e eu comprei um jogo de almofadas novinhos ainda com etiqueta de preço da loja e custou somente $1, mas o jogo não tinha capa e como costurar capa para almofada é o projeto mais fácil então, foi por esse que comecei.
O Walmart está vendendo tecido com um preço super em conta, comprei 1 1/2 yard por $2,25 e lá me aventurei a costurar.
Como tenho que esperar um pouquinho pela maquina de costura que quero, pois claro né Zé, eu sou aquele tipo que o olho sempre procura pela coisa mais cara... Eu fui na Big Lots e comprei a maquininha de costura de $15 e digo que claro não é a melhor mas, quebra um galho de macaco gordo a danada. Marido diz que parece a maquina de costura da Barbie. Meu sogro veio nos visitar e me viu costurando e acho que ficou com pena de mim e disse que quando vier em fevereiro vai trazer a que era da minha sogra, yay!!!


A maquina que eu quero!
Brother SE400 Computerized Embroidery and Sewing Machine

Fonte: http://www.amazon.com/


A minha maquina! lol


Esse é o projeto concluído.


Essas almofadas estão no meu escritório, as capas estão prontas, agora só falta encontrar o jogo de cama.


Desejo a todos um ótimo ano novo.
Que seja um ano de muita saúde, prosperidade e paz.

Happy New Year!!!!!!

4 comments:

  1. Que legal!!!!!!!!!!! Menina, eu adoraria saber a costurar! A avó do Ryan disse que vai me ensiar, haha...vamos ver se levo jeito!
    Adorei os seus projetos!!
    Feliz 2012, e feliz aniversáriooo!!! Eeeee!!
    Beijo querida!

    ReplyDelete
  2. Nossa Pipa! Eu nao sei nem costurar um botao!!! Passo a maior vergonha porque ate o marido sabe!!!
    Feliz Ano Novo querida!!! Super beijo!

    ReplyDelete
  3. Ai Pipa!!! Q gracinha! Esse teu post me lembrou MUITO um post da Débora - "Mulher de fases", n sei se vc conhece o blog dela. Ela AMA costurar!
    Sabia q desde q vim pros EUA tive muita vontade de aprender? Só n sei se combina comigo... hehe
    Mil beijinhos!
    <3

    ReplyDelete
  4. Tacia, obrigada! Eu queria muito aprender com outra pessoa "ao vivo e a cores". Aproveita que ela quer te ensinar, além de passar o tempo com uma pessoa que voce gosta você ainda aprende vários truques que ajudam muito.


    Nina, to sentindo falta dos seus posts! Eu aprendi a costurar manualmente qdo era criança pq adorava fazer roupas para a Barbie. Minha mãe vivia reclamando que eu sumia com o kit de agulhas dela...
    Beijos


    Rebeca, se você tem vontade é pq combina com você. Aqui na roça é difícil achar classes mas, se você mora em uma cidade maior é fácil achar centros comunitários que oferecem classes gratuitas.
    Beijos

    Meninas obrigada por estarem sempre por aqui! Como diz a Nani, eu to viciada no Pinterest e ando meio ausente do mundo dos blogs. Sorry y'all! <3

    ReplyDelete