Thursday, October 20, 2011

DIY - Quadros para o meu escritório!

Aqui em casa o lema é design on a dime (referencia ao programa da HGTV) e como na minha garagem tem de tudo eu sempre acho algo que quero transformar. Dessa vez eu achei 2 quadros que retirei as antigas figuras e transformei em frames para minhas colagens.
Como havia dito em um post anterior, o tema do escritório é Paris pelo romantismo, o feminino, "frufru"como diz meu marido. As colagens foram inspirada em coisas que eu amo: bolsas e sapatos. Em sites como o Zappos e H&M eu retirei as imagens e usei papel para scrapbook para fazer as colagens.

Segue o passo a passo:

Os quadros que estavam na garagem por não sei quantos anos

Comecei recortando o fundo para remover a figura







Usei spray paint (confesso que não gostei da cor e
por isso o produto final é preto e branco)



Como não gostei nem do rosa acima e nem do light pink,
eu repeti o processo com tinta preta e dei uma de mão de branco.


Esse é o resultado final


 Esse frame com varias divisórias eu achei na loja Michael's por $5,99 custava $20 porque tem um pequeno defeito que não dá nem para ver e o suporte que estava quebrado (como vou pendurar não preciso do suporte de mesa). Eu sou o que americano chama de thrifty hahaha eu sempre olho na prateleira de knock off e sempre acho great deals.
O custo total do meu projeto foi de $8.
Quando meu escritório estiver pronto eu posto as fotos.
Beijos

6 comments:

  1. Nossa Pipa...adorei a idéia, as vezes temos tanto cacareco guardado, que nada como uma criatividade como a sua para salvar a garagem e o mau humor...rs!!!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Obrigada, Tatiana! Eu amo trabalhos manuais e a garagem aqui de casa tem de tudo o que você possa imaginar para trabalhar com madeira.
    Então eu desestresso fazendo arte, como diz minha mãe...

    ReplyDelete
  3. Nossa Pipa! Ficou lindo! Super criativa! Adoro esse programa também!!! Parabéns! bjs

    ReplyDelete
  4. Eu também queria ter uma garagem mágica dessas! Gostei bastante da idéia e estou louca para ver seu escritório. A minha cachaça é a reforma d emóveis, pena que nesse tempo (tem feito 3C) fica complicado...

    ReplyDelete
  5. Lorna, gostei do garagem magica! Mas, de mágica não tem nada, tem é um monte de tranqueiras que eu acabo reciclando!
    Minha cachaça é reforma de móveis essa foi ótima! Reforma de móveis e decoração virou minha terapia, menina esqueço do mundo quando ligo a lixadeira. Risos

    ReplyDelete