Thursday, August 11, 2011

Eu odeio o Windows Vista!

Tem algum tempo que comentei com meu marido que eu precisava fazer um upgrade no meu laptop. Meu lap é relativamente novo tem 1 ano e meio de uso. Eu comprei na pressa chequei a configuração e gostei, a única coisa que não me agradava era o tal do Vista, mas, como eu tinha  urgência eu comprei. Andando pela loja de eletrônicos (geek como sou) fui direto a sessão de computadores e para minha desagradável surpresa lá estava o mesmo laptop, mas, com o Windows 7. Como no Brasil o sistema de devolução ou troca não funciona como aqui, eu tive que ficar com a "tranqueira" do Vista.
Bem a porcaria do Vista começou a dar pau, e eu restaurando a tranqueira. Dois dias atrás o Vista travou e eu estou sem meu laptop. Ok, tem o computador do marido, que eu odeio usar. O marido comprou um monitor maravilhoso, mas, a CPU é do arco da velha e também tem Vista e é lento e eu não consigo acentuar nenhuma palavra. 
Resumo esse fim de semana vou levar meu computador na Best Buy para fazer um upgrade e ter meu laptop de volta, ainda mais agora que o marido resolveu fazer meu escritório.
Volto a blogar assim que possível.

Beijos,
Pipa

4 comments:

  1. O Windows Vista e um piece of garbage, campeao de reclamacoes entre usuarios de produtos Microsoft. Ouvi dizer que o Windows 7 e mais estavel. Eu tinha o Vista no meu laptop anterior, mas ai cansei de pc e agora uso um Mac. Mas que bom que vc vai fazer o apgrade do seu sistema operacional. Ninguem merece aquele Vista nao, cara! rs

    ReplyDelete
  2. Eli, eh apenas uma questao de tempo, mas, eu tambem vou comprar um Mac. Nao era muito fa do Mac, mas, depois de ver alguns amigos usando, eu vou comprar um. To cansada de resolver os problemas do Vista. Eu soh nao gasto mais $$$ pq eu mesma faco manutencao no meu laptop. Mas, cansei!

    ReplyDelete
  3. Que porcaria hein !

    Eu tambem comprei meu netbook na pressa e me ferrei. Porque agora nao consigo colocar fotos como fundo de tela. Para isso eu teria que trocar o Windows tambem. E eu nao estou com $$$ ainda para levar a alguma loja. O meu tbm eh novo comprei em fevereiro desse ano.

    Espero que volte logo, ficarei com saudades ;)

    ReplyDelete
  4. Thabata, eu vou fazer o upgrade para o 7 para poder aguentar mais um pouquinho, mas, depois disso vou investir num Mac da Apple, eh caro, mas, todo mundo que tem diz que ama.
    Agora voce pode levar o seu na loja (se vc comprou aqui) e eles vao fazer a manutencao necessaria.

    ReplyDelete