Monday, February 28, 2011

Craft - Artesanato

Depois de um tempo vivendo como housewife, eu decidi sair da mesmice e fazer alguma coisa para me distrair. Eu escolhi fazer artesanato.
Eu escolhi o feltro como material de trabalho e comecei a criar peças para o Halloween e depois cases para lenços de papéis de bolso e mini carteiras (minhas sobrinhas adoraram).
Uma amiga minha no Brasil decidiu reciclar latas de molho de tomate e o trabalho dela é simplesmente uma fofura. Vocês podem conferir no blog da Day Bastos, Simplificando Idéias.
Hoje decidi fazer uma peça diferente para meu novo escritório. Um frame feito com mosaico tanto de vidro e papel (quando eu terminar eu mostrarei o resultado) para colocar uma foto minha e do marido. É uma peça colorida para uma foto em sépia.
De toda forma para aqueles que querem se arriscar e fazer algo para entreter-se a loja Michaels oferece todo tipo de material para todo tipo de artesanato além de sempre ter promoções e preços super acessíveis.
Divirtam-se!!!


PS. Se você se interessar por vender suas peças, é possível fazer isso através do Etsy, um site que vende somente peças artesanais.


                           
                                                                                



                     

5 comments:

  1. NOssa voce e minha outra metade da laranja perdida. Nossos blogs sao muito parecidos srsrsrsr

    Estou morando aqui nos EUA tbm, e tambem sou housewife, tenho muita trnaqueira no meu basement por causa do marido. APrendi a nao me apegar as coisas, se nao estou usando descarto.

    Estou querendo comecar a minha vida Craft, ate ganhei uma maquina de costura que era da minha sogra (estou aprendendo a usar ainda) mas me rendo as ideias com feltro. Estou querendo fazer agora porta-talheres para enfeitar a mesa de feltro. Tenho um modelo em forma de luvinha que e muito fofo! De adicionei la no meu blogroll nao quero perder nenhuma movidade.

    ReplyDelete
  2. Thabata, Eu não costuro... Tudo o que faço é a mão. Até me interessei por costura e comprar uma maquina, mas o projeto faculdade falou mais alto.
    Agora estou preparando um aviso de porta para a páscoa e cenourinhas de feltro que podem ser recheadas com chocolate para presentear a criançada.
    Espero trocarmos bastate idéias.
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Pipa, engraçado saber que nossas histórias são tão parecidas. Eu também resolvi fazer umas artes, mas como ainda estamos num lugar provisório, as vezes não é fácil. Só sei que o próximo apartamento vai ter mil detalhes que eu ando me metendo a fazer. Tem uma loja aqui que é a Joann, é parecida com a Michaels, mas acho melhor. Êta que me perco nos corredores de tanta coisa legal! Você vai fazer faculdade de quê?

    ReplyDelete
  4. Lorna, eu vou fazer faculdade de enfermagem, já que não posso aproveitar nada do meu curso aqui. eu me formei em podologia, primeiro nós não temos faculdade de podiatry nos estados do Kansas e do Missouri (eu moro na divisa do estado), segundo aqui o curso é um pouco diferente do que temos no Brasil.
    Então lá vou eu construir uma nova carreira.

    ReplyDelete
  5. Nao quero nem saber, eu quero um!

    ReplyDelete