Friday, February 25, 2011

Assinatura de revista

A primeira coisa que fiz quando cheguei aqui foi fazer assinatura de revista. Sim, eu ainda sou do tipo que gosta de folhear revista.
Eu gosto mais ainda de ler no banheiro. Eu sei que muita gente não gosta de banheiro, mas eu adoro o banheiro (mas isso é assunto para outro post...), quando criança minha mãe costumava dizer que ela ia desligar a chave geral de energia da casa para que eu pudesse sair do banheiro, eu era capaz de ler uma revista inteira.
Como não perdi o hábito, meu marido vendo que eu sempre tinha revistas sob a pia do banheiro ele comprou um toilet paper holder com porta revistas, nem preciso dizer o quanto eu amo meu marido.
Continuando o assunto sobre assinatura de revistas... eu procurei online algum website que oferecesse esse serviço e que eu não precisasse pagar com cartão de crédito (eu não confio em qualquer website), então eu achei o MagazineLine. Esse site oferece assinatura de revistas com bons descontos e o pagamento pode ser feito com money order.
Mas ao fazer assinatura de uma revista preste muita atenção nos valores. No site que eu indiquei o preço final é o mesmo indicado. Alguns serviços de assinatura enviam uma carta informando que se você renovar naquele momento será pago somente aquele valor, que geralmente é em torno de $10,00, não se iluda, eles fazem isso 6 meses antes de vencer sua assinatura e o valor anunciado é valido geralmente somente para os próximos 6 meses pós vencimento. Se você renovar direto com o MagazineLine eles vão te oferecer o 
mesmo preço por 1 ano ou mais conforme sua escolha.
Boa leitura!!!

2 comments:

  1. Pipa, eu amei a dica. assim que cheguei aqui também assinei uma revista e agora já são 3! Gosto de ler e depois fico folheando, viajando nas imagens. Adorei a dica e vou usar rapidinho.

    ReplyDelete
  2. A única coisa em papel que tenho paciência pra ler e por enquanto não me vejo lendo em outro formato é livro. Revistas e jornais só consigo ler online, mas achei sua dica ótima para aqueles que curtem ler revista em papel. Beijo

    ReplyDelete