Primeiro quero agradecer as amigas que me mandam mensagens, as amigas que me ligam e todos que vem diariamente no blog.
Ando sumida, eu sei. Não significa que não leio os blogs das amigas (os) blogueiras (os). Eu leio todos os blogs e muitas vezes não deixo recado porque é horrível digitar do meu celular, mesmo com a tela grande e um teclado virtual digitar é um martirio... Não, eu não estou sem computador ou internet, na verdade eu não estava no computador na maioria das vezes, até o Pinterest foi deixado de lado...
Vos explico:
Na segunda quinzena de dezembro eu contrai gripe e sinusite e algumas semanas antes eu estava com uma pequena dor no abdome que eu achei estar relacionada ao período que meu marido é mais bonzinho comigo. Bem o período passou, a gripe se instalou, a sinusite deu as caras, o Natal passou, o ano novo também e as idas a minha santa médica foram constantes.
Depois de muitas indas e vindas, e muitos testes, minha médica descobriu que eu tenho um foco de bactéria instalado no rim muito provavelmente da época em que tive pedra no rim.
Daí a novela começa.
Minha santa ginecologista me indicou uma nefrologista que até hoje não consegui uma consulta. A bonita só abre agenda para novos pacientes em fevereiro (a minha tentativa de marcar uma consulta ocorreu na primeira semana de janeiro), eu tentei outros médicos aqui na região, alguns consultórios nem mesmo retornaram a minha ligação. A última clinica que eu tentei me disse que o agendamento para uma data próxima iria depender do que minha ginecologista informasse no meu prontuário... humpf... Diante de tudo isso, minha santa médica, tomou as rédias e decidiu estabelecer um tratamento até eu conseguir marcar uma consulta com um nefro, o que ainda não ocorreu.
O convênio médico do meu marido é uma grande rede estabelecida em todos os estados. Temos uma boa cobertura e claro pagamos um preço bem salgado por isso, porém, isso não garante que o atendimento seja imediato a menos que se vá para o pronto socorro.
Durante todas essas semanas eu tenho oscilado entre dias em que consigo cuidar da casa e sair com o marido e dias em que o maximo o que faço é desligar a tv e dormir.
Diante de tudo isso, eu não posso afirmar que estarei de volta a vida blogueira 100%.
Agora chega de medical drama e vamos ao que interessa.
Lembram-se do último post, Sew Pipa Sew?! Nos meus dias bons, além de cuidar da casa e do marido, eu costuro.
Meu sogrinho trouxe a maquina que era da minha sogrinha (yeayyy), meu marido trouxe livros da biblioteca e os bons samaritanos que dividem seus talentos na internet me ajudam a desenvolver meu novo hobby.
Antes de mostrar meus últimos projetos eu vou compartilhar algo que descobrimos no final de novembro:
Vamos ser avós!!!!!!!
Sim, meu enteado mais velho e a namorada estão esperando um bebê para o verão. Costurar coisas fofinhas para bebês é o meu mais novo passatempo.Agora deixa de blá blá blá e segue umas fotinhos:
Fiz um jogo de almofadas para o quarto de hóspedes com direito a rolinho. Almofadas feitas com blusas antigas. |
Como até o final da semana passada não sabiamos se é menino ou menina então, eu fiz dois cobertores para o bebê. |
É um menino!!!!!! E já tem um monte de sapatinhos. |
Beijos,
Pipa!!!
Pipa, que coisa chata isso de procurar médico. Espero que as coisas se resolovam logo.
ReplyDeleteQuer dizer que agora você é a rainha da costura e ainda por cima, vovó! Muito legal!
Beijo e volta logo :)
Volto sim!
DeleteBeijos
Pipa
Querida, imagino como vc deve ter sofrido com essa bactéria, nossa...só de pensar fico aguniada. Espero que fique 100% bem logo!!! Parabéns pelo netinho!!!!!!!!!! Que lindas as roupinhas, sapatinhos, wow..vc é demais, já disse e repito, sou sua fã! Hihihihi.....Beijo!!!!! =)
ReplyDeleteTacinha, isso já virou a maior novela, to precisando passar para série de tv e encontrar com o Dr. House.
DeleteMenina, o netinho já vai nascer mimado de tanta coisa que estamos fazendo pra ele.hahaha
Obrigada por me ligar, amei conversar com vc!!!!
Pipa! Que coisa chata hein! Espero que voce fique boa logo para costurar muitas coisas para o bebe!!! Se cuida! Bjsss
ReplyDeleteNina,
DeleteObrigada!
Logo vou postar coisas para casa.
Beijos
Wow, quanta novidade! Nem todas boas, infelizmente. Melhoras pra voce, Andie, parabens pelo "neto" e adorei suas capas de almofada, principalmente a que tem botoezinhos. Beijo
ReplyDeleteEli, obrigada! Fazer almofadas é o projeto mais fácil, nem preciso dizer que minha casa está cheia delas?!
DeleteBeijos
oiii amiga estou torcendo que vc se restabeleca logo e que tudo ficque bem com sua saude . realmente esse sistema de saude aqui e meio complicado dai eu imagino como deve ser com aqueles que nao tem plano ne? mas gracas a Deus vc tem e tudi ficara bem !
ReplyDeleteAgora me conta vc ta gravida ou entendi errado? Amigaaaa que lindos seua artesanatos comece a dar umas aulinhas online pelo youtube ja pensou nisso? bjs no coracao <3 Vanessa
Van,
ReplyDeleteeu não estou gravida! Meu enteado é que vai ser papai em julho.
Ainda não tenho planos de colocar nada no youtube pq ainda estou aprendendo, mas, assim que eu tiver costurando bem eu coloco patterns e quem sabe faço um video.
Beijos
Oi Pipa!tudobem, achei seu blog em outro blog,e olha, amei!
ReplyDeletecomprei uam maquina de costura em 1000 pretaçoes,rsrs,e quero aprender dia a dia,a fazer fofurinhas.Tenho uma bebe de 6 meses, entao quero aprender a fazer as suas proprias roupinhas, ja q tbm SOMOS P-O-B-R-E-S! rsrs.
Vou seguir teu blog.
Beijos e Parabens vovò!
Luly, obrigada e seja bem vinda!!!
DeleteMenina tem um monte de sites com modelos para roupas de bebê de gratis.
Vou fazer um post com dicas de sites.
Beijos